terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Aqui vou eu....! =)

Canadá... aqui vou eu! =)

Pois é... diz que sim... uma semana no Canadá com a tuna... hm, nada mau! =)

Sim, estou com medo da viagem e do avião e essas coisas todas... mas como devo ir a dormir... pode ser que passe!

E como não me ocorre nada de jeito para dizer... aqui me despeço! Volto na próxima 2ªfeira mas só devo postar no outro fim de semana! Eu sei que muita gente vai morrer de saudades minhas... mas isso passa! =P

Bem... ca vou eu... que tenho que estar no aeroporto às 4h30 (ou seja... daqui a 4h) e ainda não fiz a mala!

Desejem-me sorte e aquelas coisas todas!

*bjokas*

(sim, vou ter saudades vossas... e podem mandar-me mensagens que não pagam nada a mais!)

F u i . . .

2 comentários:

Anónimo disse...

tu n mereces...mas como tive d fazer mt força para n mandar mensagem do telemovel,tinha mm d postar =P

k t corra td bem e diverte-te mt =D

(ainda n acredito k n cantas-te para mim...=()

jokas*****

RitaSobral disse...

Espero que tenhas aproveitado a viagem ao máximo e aproveito para dar os parabéns pela tua passagem a tuno! Ainda bem que te deste mais à escstunis e ainda bem que a escstunis reconheceu isso em ti :) Continua assim!

Beijinhos!

Rita "Flex"