sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Vitinho =)

Pah... Desculpem mas foi mais forte do que eu! Encontrei isto e fiquei de tal modo feliz e nostálgica que não resisti!... Para os que se lembram... aqui fica o Vitinho II (sim, antes deste houve um, mas não está na net, infelizmente!... O video do Vitinho surgiu na RTP em 1986 através da Milupa, dava por volta das 21h30 para os meninos e as meninas irem dormir! Teve 4 "temporadas" e durou até 1997... depois vieram os patinhos...)


Pensamento do dia:
"Eu, quando acordo, preciso de 30min para acordar!"

2 comentários:

Luna disse...

saudades de ser pequenina... =p

teresa disse...

lool

eu também via o vitinho qd era mais pequenina:) e adorei ver outra vez lool.. é incrível como me lembrava das imagens todas, mas a musica de que eu me lembro é outra! acho que foi a que veio a seguir.. :S