sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Vem...

Hoje estou triste, deprimida... o não ter nada para fazer "obriga-me" a pensar... e isso nem sempre é bom...
Tanta coisa que poderia ter sido... e não fui... tantos sonhos deixados a meio... passei a vida toda a lutar por um sonho... e agora não resta nada... já ninguém se lembra... que eu era a menina que gostava de cantar... e de dançar... que terá acontecido a essa menina e ao seu sonho?... Já nem eu sei...
Enfim... isto fica para outro post... que já são 4:24 e a cama chama-me...

Aqui fica mais uma... coisa... acabadinha de sair... (é o que dá por-me a ouvir músicas que não lembram a ninguém a estas horas... )

Vem…

Pega-me na mão e leva-me…

Leva-me a passear pela chuva…

Diz que não importa o sitio para onde vamos… desde que estejas comigo…

Leva-me a passear à beira mar de noite… depois ficamos a olhar as estrelas… e a ouvir as ondas a rebentar...

Leva-me a ver o pôr-do-sol…

Dá-me o teu coração… diz que é só meu…

Diz que ficas comigo… agora… e para sempre…

Abraça-me… como se me protegesses do mundo…

Fica comigo…

Não me deixes acordar… sei que a realidade será diferente… não vais lá estar…

Vamos fugir… dá-me a tua mão… não vês o meu sorriso quando estou contigo?... não o deixes apagar…

Vamo-nos deitar na relva e inventar formas às nuvens… é tudo tão simples quando estás comigo…

Sente o meu coração bater… sentes?

Podemos ficar aqui… a ver a chuva a cair… mas fica comigo… não me deixes acordar…

…Ou então promete-me que vais estar aqui quando eu acordar…


Pensamento do dia:

"Arranja aí tema de assunto!"

3 comentários:

Luna disse...

Passei.Li.Gostei.Beijo!

Anónimo disse...

tanto kt sei nem tds s eskeceram desse teu sonho...axo k ate ouve kem ja te tivesse dito para recomeçares =D

P.S.:axo mais grave kd ficamos a dever um telefonema a alguem =P

jokas*****

Anónimo disse...

Gostei especialmente deste, tá muito romântico e bué fofinho :P

*+* bjs *+*