terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Já não te procuro...

Cá estou eu de novo! (hehe há tanto tempo...) Já não estou deprimida!
Pediram-me para escrever uma coisa feliz... eu disse que não conseguia... mas tentei... aliás, a ideia era escrever uma lista de coisas que me deixam feliz... mas como não sabia por onde começar... decidi pôr no papel (mais propriamente num documento word) algo que tenho em mente há já alguns dias...
Mas também, com o raio do dia dos namorados à porta... porque não escrever sobre essa coisa a que chamam "amor" (ou a falta dele)?
E a propósito... se alguém me quiser oferecer algo nesse dia... esteja à vontade que eu não me chateio! =)
E que tal... fazer-se um jantar de "não-namorados"? Alguém alinha? (promoção válida só para gente solteira e boa pessoa!) Aguardo respostas!
E agora deixo-vos com o meu mais recente trabalho... (sim, hoje estou um bocado parva...)


Vou deixar de te procurar… e simplesmente esperar que me encontres um dia…

Sei que existes… gosto de acreditar que sim… que andas por aí… algures… talvez também à minha procura…

Neste momento digo que não te quero encontrar… por vezes não sei se sinto mesmo aquilo que afirmo sentir…. Procurei-te a vida toda… tantas vezes julguei ter-te finalmente encontrado… e quando via que afinal não eras tu (não podias ser…) … desesperava… deixava-me ir abaixo… deixava de acreditar na possibilidade da tua existência… e isso magoava-me…

Tantas vezes senti a tua falta… mesmo sem nunca te ter conhecido… bastava-me imaginar-te… sonhar-te… construir-te aos poucos… bastava-me isso… para continuar à tua espera… bastava-me isso… para ter forças para continuar à tua procura… em cada olhar… a cada sorriso…

Dei-te mil rostos… mil sorrisos… e nunca nenhum deles era teu… imaginei tantas e tantas vezes o nosso encontro… muitas vezes inspirados em cenas demasiado românticas para alguma vez se tornarem reais… mas eu gostava de viver assim… num sonho constante… gostava de acreditar que um dia podiam ser reais…

Mas o tempo mostrou-me que as coisas não podiam ser como eu as pintava… as coisas não acontecem quando queremos… e muito menos da maneira que queremos…

E eu cansei-me de te procurar… cansei-me de esperar por alguém que não chega… cansei-me de te imaginar… Agora… quando digo que não te quero… já nem sei… não sei se ainda te quero encontrar… acho que nem vou saber reconhecer-te…

Quero continuar assim… a duvidar da tua existência… até um dia (quem sabe…) tu apareceres e me provares que estava enganada…

Mas até lá… não te procuro nem espero… e também não me escondo… pode ser que me encontres… por aí…

06/02/2007


E o pensamento do dia vai ser antigo, mas igualmente parvo (para variar...):

"-...olha que as que dizem que não querem casar...
- Eu sei... são as que casam mais fresco!"

(acho que queria dizer "mais cedo"...)

1 comentário:

Anónimo disse...

keres mm k comente o teu ultimo trabalho??
entao ca vai:

Abre a pestana! =D

bjs*** =P