segunda-feira, 30 de abril de 2007

XI Tuna M'Isto


Bem pessoal… muitos de vocês já sabem… (ou porque eu mandei um mail, ou porque não tenho falado noutra coisa nos últimos dias) que o Tuna M’Isto está mesmo mesmo a chegar! E, como tal, não podia deixar de fazer publicidade… e de mais uma vez vos convidar para irem assistir! Eu ficava muito contente de vos ver lá, e acho que não se vão arrepender! Por isso va… façam favor de aparecer para me deixarem ainda mais feliz… e depois tirem as vossas próprias conclusões! Venham ver porque é que eu não falo de outra coisa, porque é que ando tão feliz e especialmente parva… e o motivo pelo qual não tenho dormido nada de jeito! =)

Não se esqueçam:

XI Tuna M’Isto

4 de Maio | 21 horas | Aula Magna de Lisboa

Com a participação de:

TAISCTE

TEL

Tum'Acanénica (Leiria)

ESTATUNA (Abrantes)

e escstunis, claro!

Bilhetes à venda na ESCS (4€) e no próprio dia na Aula Magna (5€).


Pensamento do dia:

"A vida é curta e há coisas compridas que vale bem a pena conhecer!" (by B.A.)

2 comentários:

Azul disse...

...e pronto o tuna misto ja passou...
foi mt fixe seres guia da nossa tuna!! "..não te deixes dormir!!!"...
...hoje há hipócrates... vais ver que vai correr bem!! bjos

Susana Raposo disse...

Pois é... Mais um fim-de-semana em tuna... Fiquei com pena de não ir... Especialmente a este festival... Venha o próximo fim-de-semana...