terça-feira, 24 de abril de 2007

Pensamento de autocarro...

As coisas que me ocorrem no autocarro a caminho de casa…

Há dias olhei para ti e pensei: “És exactamente o tipo de rapaz pelo qual eu era capaz de me apaixonar!”…

…e depois pensei no porquê de ainda não me ter apaixonado por ti… ou de nunca ter pensado nisso… e não arranjei nenhum motivo ou desculpa válida…

…Nesse mesmo dia sonhei contigo…

Parece que algumas das minhas filosofias (ou desculpas) não são mesmo válidas… como alguém me disse “uma filosofia que tem por base não pensar… já está a falhar à partida”. Pode ser que sim…

Ultimamente tenho tido dias felizes =)

E muito se deve a um certo grupo de pessoas… uma tal de escstunis… =)

Não, não ando apaixonada… como algumas pessoas pensam! Ando simplesmente feliz… e ansiosa! O Tuna M’Isto está mesmo a chegar! E estou com enormes expectativas! (vai ser no Tuna M’Isto! Lol) Aguardem novidades... ;)

Pensamento do dia:

"Só tem graça as partes que têm piada!"

2 comentários:

Shaar disse...

Calma aí, apesar d andar por aí a mandar filosofias de vida ao lodo n ker dizer k n ande a tentar fazer-t feliz :P

E n t esqueças, caso n consigas criar uma filosofia tua, compra e adopta uma que já tenha sido inventada (aconselho vivamente a Carpe Diem, k ta em promoção nas farmácias e na vóbis e vem com uma caixa de doze perservativos por mais cinco euros)

É bom estar feliz, faz-nos esquecer de pensar!

Susana Raposo disse...

Não gosto de escrever coisas pessoais em blogs m já que é a única maneira...
Na minha opinião, a nossa liberdade acaba quando a dos outros começa... Mas sobre liberdade de expressão e o controlar ou não sentimentos, teremos oportunidade de falar no Prometheus... Até lá!

Briosa