sábado, 6 de janeiro de 2007

Primeiro post do Ano 2007... que orgulho!


Ora então Bom Ano!

Espero que a vossa passagem de ano tenha sido fixe... e que nunca tenham o "prazer" de ter Quaqui para o jantar! =)
O meu ano começou com muito trabalho... e não me parece que alivie tão depressa. Mas como me tinham pedido para postar com frequência... cá estou eu!
Bem, o que se segue já está escrito há quase um ano, mas como as coisas mais actuais que tenho escritas ainda não me apetece pô-las aqui... achei que este texto era fofo... não é nada de especial, mas aqui vai!


Hoje vi-te… estavas com ela… parecias feliz… terias sido também feliz quando estavas comigo? Por vezes tudo parecia perfeito, outras vezes nada parecia estar certo... Talvez tenha mesmo de ser assim… o nosso destino não era ficarmos juntos e eu sei disso. Mas então… porque me sinto assim? Porque é que o meu coração ainda bate mais depressa cada vez que te vejo? Porque é que os meus lábios sorriem só por pensar em ti? Não está certo! A nossa história está acabada há muito tempo, seguimos rumos diferentes... os nossos mundos já não se cruzam… Mas então porque é que ainda fazes parte do meu? Quando penso que te esqueci… algo me lembra de ti… e tudo recomeça!
Guardei tudo o que me recorda de ti numa caixa e tentei esquecê-la!... Mas como posso eu esquecer uma parte da minha vida? Como fazer desaparecer os momentos que passei contigo? Gostava de poder rasgar a página da minha vida em que tu escreveste… mas isso não é possível! Vou tentar apenas guardá-la no mais fundo e secreto do meu coração. Terás tu feito o mesmo? Às vezes penso se não teria dado certo se tu também tivesses lutado, se não tivesses desistido… mas estes se’s nunca terão resposta. Foi bom enquanto durou e é assim que tenho que pensar! Seguiste com a tua vida e eu já não faço parte dela! Terei chegado algum dia a dizer-te o quanto eras especial para mim? Talvez… apesar de tudo acho que não signifiquei para ti o mesmo que foste para mim. Lutei tanto por nós, fiz d
e tudo para dar certo, dei tanto de mim… dei-te o meu coração… e não mais o consegui recuperar! Que terás feito com ele? Guardaste-o? Deitaste-o fora? Nunca saberei... Talvez tivesses gostado de mim tanto ou mais que eu de ti… talvez tenha sido verdade tudo o que me disseste… tudo o que sentiste... Mas acho que não sabias lidar com o que sentias… e eu também não soube lidar com isso... Talvez não te tenha dado o espaço que precisavas... Queria estar sempre contigo…

Doeu-me ver-te com ela…queria ser eu a estar ao teu lado…a dar-te a mão…
Março, 2006



Obrigada pelos comments! Não estava a espera de tantos! =) Mas já agora podem continuar assim!

E como não podia deixar se ser... o pensamento do dia é:

"Queres isto aceso ou ligado?"

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando se ama de verdade vive-se td de 1 forma tãooo intensa que qnd a relação originada desse msm amor termina por esta ou aquela razão questionamo-nos vezes sem fim acerca do que poderá ter corrido mal, pq td acabou, tal é a dor e por vezes o desespero por ter perdido a pessoa amada! E como é estranho vermos esse outro alguém junto de outra pessoa! Mas será que vale realmente a pena viver eternamente no passado, na sombra dessa pessoa e perdermos a oportunidade de sermos felizes com outra que tlv nos mereça de verdade!? Se ela realmente nos merecesse ñ nos faria chorar como tu smp disseste e bem!! Como o amor é complicado, ou nós é que o complicamos!! Só espero que nada disso se repita e que sejamos realmente felizes, sobretudo tu linda, bemmm mereces!!! 1 JOKINHA GANDEE, ctn assim!!!!

Anónimo disse...

Tocou-me profundamente...mas tenho a certeza que 'ele' ainda pensa em ti com 1 sorriso e ainda guarda com mt carinho no coração as lembranças.Tal como disseste, foi bom enquanto durou..

Luna disse...

Sabes que eu tenho aquela ideia maravilhosa do mundo, na qual tudo acontece por um motivo, e tudo vai correr pelo melhor. Se o perdeste, é pq nunca seria verdadeiramente teu. E eu, caranguejo até dizer chega, acredito que o amor aparece quando menos esperamos...e quando mais precisamos! Vais ser feliz, pelo simples motivo de mereceres sê-lo! beijinhos desta gaja k te adora!

Anónimo disse...

oi! desculpa a invasao sou uma amiga da cheila (a rafaela) LOL vi o teu blog no flog dela e decidi comentar pk adorei este texto ta simplesmente lindo e emocionante, gosto tbm mt da maneira como escreves!

**fika bem** e continua a escrever dssa maneira!