sábado, 27 de janeiro de 2007

Lembro-me...

Voltei! =) As "semanas terríveis" acabaram... por enquanto! Vem aí o 2º semestre... mas enquanto não chega... vou aproveitar para fazer algo que adoro... : NADA!!
Aqui vai algo relativamente recente (talvez a "coisa" mais recente que tenho... sem contar com aqueles trabalhos estranhos... tipo, poesias sobre pedras e afins...) ...

Lembro-me de acordar e pensar em ti... de adormecer a pensar em ti... e de dizer que não estava apaixonada...
Lembro-me de andar a cantar pela casa... e de a minha mãe achar que eu estava apaixonada...
Lembro-me de, mais tarde, acordar com um vazio no coração...
Lembro-me de tudo... até do que quero esquecer...
Lembro-me de ver o pôr-do-sol nos teus olhos...
Lembro-me do medo que sentia... das palavras que não deixava que saíssem... de ficar a olhar para ti... com tanta coisa para dizer... e deixar o silêncio preencher os momentos...
E mesmo assim... continuo a dizer... que não estava apaixonada... e que não gostava de ti... porque, na verdade... eu não gostava de ti... apenas do que sentia por pensar gostar de ti...
Não sinto saudades tuas... nem sinto a tua falta... apenas tenho saudades de estar realmente apaixonada... de ter alguém em quem pensar... já nem sei se senti isso quando estava contigo... acho que já nem me lembro do que é estar apaixonada...
23-Dez-2006

E o pensamento do dia é... :
"Vai tu à frente que eu não gosto de ir atrás!..."

2 comentários:

Azul disse...

...toda a gente se lembra como é estar apaixonado!.. podes estar mais fundo nas memórias mas da proxima vez que sentires aquela picada no peito vais saber que já te lembras outra vez... eu gosto de definir a sensação como uma falta de ar... gostei muito do post... mas já começa a ser hábito ler coisas que gosto aqui! =:) jinhos

Nidia disse...

é claro k tu t lembras do k é estar apaixonada! n preciso de te lembrar das nossas muitas (muitas msm!!)figuras tristes pois n? simplesmente ainda n apareceu Akele amor mais dilacerante. akele k faz o coração atingir as 130 pulsações! mas vai aparecer pk tu mereces!! bjs