quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Esperar ou não esperar...


E a pedido de várias famílias (e para dar trabalho à Nidia) aqui está um novo post! Foi preciso muito tempo de isolamento e concentração, mas cá está ele!

Desta vez, não vou falar nem debater muito o assunto... deixo apenas a questão no ar e o resto fica para vocês!

Não, não vou perguntar o que é o amor (lol)... já massacrei muita gente com essa questão. (se bem que se encontram sempre respostas muito interessantes... tipo "o amor é uma desculpa para ter sexo" entre outras grandes filosofias. Bem, aqui fica uma ideia para um próximo post! ehehe)

A questão aqui é: que tipo de pessoa procuramos para nós? Alguém que está sempre lá, com quem partilhamos tudo... ou alguém que nos faz sentir aquela coisa especial? Será possível juntar as duas numa? E valerá a pena esperar por essa pessoal especial ou conformamo-nos com alguém que gosta de nós e que nos trata bem? Será que a maturidade nos faz procurar um amor diferente? Haverá vários tipos de amor?

Por vezes, questiono-me sobre este assunto, influenciada por situações que conheço... e mesmo assim, continuo com as minhas dúvidas.

Que têm vocês a dizer sobre este assunto? Há por aí alguém ainda à espera do seu choir of angels?

4 comentários:

Nidia disse...

miuda...isto foi uma das nossas ultimas conversas :P

ja sabes o k eu axo mas se keres k debata eu debato...(as coisas k eu faço por ti miga)

ja sabes k eu axo k, ha medida k crescemos, o amor se transforma e se torna mais 'maduro'. n tt akela sensacao de formigueiro na barriga ou de noites acordadas mas uma sensacao de seguranca e estabilidd. de saber k, aconteça o k acontecer, akela pessoa estara smp SMP la p nos! e, obvia/, k n e so o nosso namorado mas tb o nosso melhor amigo e companheiro em tds as nossas 'viagens'. axo k vale a pena esperar, sem duvida, e n axo k seja tempo perdido essa espera por alguem k nos complete. kt aos anjinhos a tocarem lol... talvez sim, talvez n...talvez nos primeiros meses...anos...kem sabe...dps eles cansam-se e ficam c falta de ar (:P na brinca). n vou descrever a mnh situaçao em particular pk tu conhece-la como poucos e ja a sabes de cor lol...mas sim, uma relaçao adulta, um amor verdadeiro, vale a espera...n importa de kt tempo seja a msm.

PS- eu n te disse k seria a 1ª a comentar?! kem é boa...kem é?? EU!!

João Carita disse...

«Enquanto não encontras a pessoa certa diverte-te com a errada»


Acho que é este o conselho que te posso dar... Porque tal como o bonequito do post, se quando chega a pessoa certa há alguma forma de percebermos que ela é a TAL pessoa que esperámos a vida toda... mas essa pessoa pode não aparecer, já ter aparecido, ou aparecer no final da vida... se vais viver dependente de algo que poderá (suposição) acontecer no futuro não vives o mais importante: o presente!


Portanto acho que agora não te deves preocupar com o que poderá eventualmente acontecer, tens de abrir o teu coração, abrir-te a novas experiências, não fechares as portas sem saberes o que estará por detrás da "porta"...


Se não for a TAL pessoa, não importa... Porque se ela aparecer tu notarás!


Aproveita bem esta vida porque é a única oportunidade que te dão...






P.S. Acho que após isto tenho de te dizer onde moro para que aproveites mesmo a vida da melhor maneira! :D

Dgc disse...

Epah...pra mim curtia que fosse alguem que gostasse de mim. isso é o mais importante. depois vamos aprendendo a tolerar e/ou a concordar(ou n) a maneira de ser dessa pessoa.

Quanto a se valerá a pena esperar pela pessoa certa?... n sei... eu ando a espera desde k nasci e ainda n caiu cá nada... pode ser k algum dia aconteça.

Acho k não nos devemos conformar só com alguém que gosta de nós, e nos trata bem...embora isso n seja mau.

A maturidade fez-me não procurar amor nenhum... ja tive ...digamos... umas boas maos cheias d nãos e agora fico á espera de cair algum pardal no meu ninho... se resultar porreiro, se não... olha n faz mal... quem aguenta 24 anos aguenta mais uns kntos ;P...

Nidia disse...

eu prometi k voltava ca p 'recomentar' este post pk a mnh opiniao alterou-se um poukito....bem...um bocadao msm! mt coisa aconteceu em mt pouco tempo e agora vejo k sim, real/ ainda existem anjinhos a tocar...e mts!! e como tocam bem meu deus!!! :P:P