quinta-feira, 29 de maio de 2008

Inspiração Frustrada, parte II

Para quem não sabe, a tal inspiração não foi assim tão frustrada! ;)
E apesar de ter sido escrito muito recentemente, já pouco sinto do que escrevi!
Aqui vai:...

…Mas contigo era diferente…

…sempre o foi desde o inicio… desde o momento em que nos conhecemos… e até mesmo antes de nos conhecermos já sentia que era diferente…

…nunca o consegui explicar e também não o queria entender… limitei-me a sentir algo que me deixava bem e mal ao mesmo tempo… e que acabou por destruir parte de mim… a que ainda acreditava nos sentimentos…

…Era aquele nervoso constante… os joelhos que tremiam por escrever para ti… o coração que pulava quando acordava…e que muitas vezes não me deixava dormir… as mãos que tremiam quando o telemóvel tocava… mesmo sem saber se eras tu (e quase nunca eras…)

Agora… já não sinto nada… sinto-me vazia…

Por um lado, libertei-me de ti…

…mas por outro… sinto falta de algo…

…não sinto a tua falta... nem do tempo em que sentia tudo isto… nem sequer da situação em si…

…Sinto falta do que era… e da inocência (ou estupidez) que me fazia acreditar… Sinto falta de um sentimento que me faça levantar de manhã e sorrir com vontade e expectativa para enfrentar mais um dia…

…Sinto falta de sorrir sem saber muito bem porquê… de me deitar na cama e sonhar… de acreditar em algo…


…Sinto falta de um sentimento que me aqueça o coração…

7 comentários:

Anónimo disse...

Lol nao me digas k nunca tinhas ouvido essa frase. Nao andas-te na escola?escuteiros?catequese?é k isso aprendesse em todo lado!!acho k afinal a doente és tu. Ja agora,viram o debate sobre a internet k deu na 5a na sic?parece k os blogs sao fantasticos para pessoas k sofrem de solidao e sentem necessidade de chamar a atençao!esta é a opiniao de espectadores,criticos e ate psicologos!!vale a pena pensar nisto...

Anónimo disse...

Fonix,desculpa la a sinceridade e a falta de cavalheirismo,mas acho k precisas arranjar um homem pk isto ta a ficar critico!!

Anónimo disse...

Oh susaninha... cada vez te enterras mais! =)

Anita disse...

De facto muitos blogs são feitos por pessoas "k sofrem de solidão e sentem necessidade de chamar a atenção" (o que não creio que seja o caso da minha amiga Carina) e, como se comprova vindo a este blog recentemente, há tb certa(s) pessoa(s) que o visitam "k sofrem de solidão e sentem necessidade de chamar a atenção". Concordo, essa é de facto "a opinião de espectadores, criticos e ate psicologos!!!"
Mas não concordo na totalidade com a última frase: neste caso em particular, penso que NÃO vale a pena pensar nisto...

E como não podia deixar tb de referir, "o poeta é um fingidor, / finge tão completamente / que chega a fingir que é dor / a dor que deveras sente". Vale a pena pensar nisto... =)

Muitos bjinhos Carina, fica bem!

Ana Rita

P.S.: Peço desculpa Carina por me meter nestes assuntos que não me dizem respeito, mas não consegui resistir, como diz o outro anónimo "isto ta a ficar critico!!"...

Nidia disse...

p akecer o coração nd melhor k beber 2 ou 3 shots de seguida vais ver k resulta!! (lol...ja ca faltava o meu comentario parvo logo de manhazinha) beijo

João Carita disse...

Tinha de comentar (apesar de tu não o fazeres eu comento os teus posts :D)...

Antes de mais este comentário vai ser influenciado pela "onda" em que estou agora, se fosse amanhã ou para a semana poderia ser totalmente diferente... mas é agora entre estudo que quero comentar...

Não concordo que essa 'relação' tenha destruído a parte de ti que acreditava nos sentimentos e mesmo que tenhas perdido alguma parte isso ajudou-te a crescer, a tornares-te mais madura e transformando-te na pessoa que és agora! Portanto, para melhor!

Sinto falta de um sentimento que me faça levantar de manhã e sorrir com vontade e expectativa para enfrentar mais um dia… …Sinto falta de sorrir sem saber muito bem porquê… de me deitar na cama e sonhar… de acreditar em algo…, ora aqui está algo em que me revejo... Tens de procurar nos teus amigos, na família algo que te faça sorrir de manhã, que te faça andar com um sorriso parvo na cara o dia todo... se hoje não o tens então andas a perder muito da vida... esta é para ser vivida e não sofrida!

Pensa que qualquer "dor" que tenhas acabará por passar, se o tempo cura feridas não sei, mas ajuda a sará-las...

Há uma coisa que digo aos meus miúdos da catequese: "se há alguma coisa que tem de ser feita, em vez de esperarmos que ela apareça feita ou que outro se voluntarie para a fazer porque não vamos ser nós a fazer, a dar o primeiro passo, a cometer erros e ao mesmo tempo aprender?!"

Pois a verdade é que é muito mais fácil, mais cómodo ficar à espera... Depois as coisas não correm como planeado e a culpa é nossa por não termos sido nós a avançar...

A vida é feita de escolhas e todas elas têm um certo risco... é fazermos as contas e assumirmos o risco dessas escolhas...

Mas não vamos deixar os outros decidirem por nós!!!

Espero que sigas este conselho que te dou para ti (ou para o dares a outra pessoa) já que eu não o sou capaz de seguir

Nidia disse...

apetece-me escrever kk coisa mas tu nunca mais poes aki nada miuda! k passa ctg? (retorica pk o k se passa ja eu sei :P)

va...toca a ter inspiracao k n te kero assim. senao pagas-me o aviao e vou ai dar-t um chuto nesse traseiro real ;)

beijao