sexta-feira, 28 de março de 2008

...Isto custa... e custa-me...


Voltar a escrever tem-se mostrado mais difícil do que alguma vez julguei que pudesse vir a ser…

Antes, parecia tão fácil…

…punha uma musiquinha de fundo para ajudar os pensamentos a fluir de forma lógica e organizada…
…havia vezes em que nem precisava de música… as frases saíam naturalmente…

Agora… nem com música isto lá vai…


Houve um tempo em que não quis escrever… …conseguia, mas não queria…
outro.. em que não conseguia nem queria…

Agora quero mas não consigo… tento mas não consigo… e isso tortura-me…


…sinto-me encurralada dentro de mim…

...sinto mesmo necessidade de escrever... de pôr coisas cá para fora...Sinto-me "pesada" e cheia de pensamentos que não consigo exteriorizar... seja pela escrita ou de outro modo qualquer...

…é como se estivesse tudo baralhado cá dentro… ideias, pensamentos, sentimentos,… tento pegar numa ponta mas parece que tudo me foge das mãos… eu sei que parece estranho e sem sentido… mas não consigo definir aquilo que sinto…


…é como se me tivesse perdido dentro de mim… depois de tantas tentativas para me esconder de mim mesma…


3 comentários:

João Carita disse...

Epa...

Só tenho uma palavra!

LINDO!

Até quando não "consegues" escrever, escreves e tocas cá dentro... Bem fundo...

Acho que me sinto um pouco culpado por isso... ao ter-te pedido que continuasses a escrever...

Um beijo e não desanimes

Anónimo disse...

Isto é impressionante... mas mais uma vez concordo aqui c o rapazito lol

Carina oh mulher... aquilo é nao conseguir escrever?? Pois... entao tenho-te a dizer que estás equivocada :p Está profundo.. tocou mm ca dentro!!!

E sim.... eu percebo-te!

hey... qql coisa.. vai a uma casa de banho :p

I'll be always here ;)

Nidia disse...

akela parte de te sentires mais pesada...é dos kilos a mais :P e n da falta de inspiração ....ai ai n me batas. Miuda tenho uma fita p ti, este fds ou nem por isso?