quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Sentimentos são... fáceis de mudar...

“Sentimentos são…
Fáceis de mudar…
Mesmo entre quem
Não vê que alguém
Pode ser seu par…

Basta um olhar
Que o outro não espera
Para assustar
E até perturbar
Mesmo a Bela e a Fera…”

Sem dúvida, os sentimentos são fáceis de mudar…

Passamos imenso tempo a tentar construir um novo eu…

…e quando tudo parece correr bem…

…um simples toque mostra-se suficiente para, em segundos, deitar abaixo tudo o que construímos e deixar vir ao de cima o que tentávamos esconder… o nosso verdadeiro eu (?)…

…todas as emoções aprisionadas à força de sentimentos destroçados…

Mas eu sou mais forte… e voltarei a construir tudo de novo! Antes de deixar sair o que quer que seja! =)

Odeio pessoas que despertam coisas adormecidas em mim e que me deixam com dúvidas sobre aquilo que sou, o que quero ser e o que devo ser!

(Marisa: obrigado pela conversa e por me aturares quando acabo por falar demais!… Eu sabia que me ias dar razão! =P )

“Quero um carro daqueles… amarelo… mas cor-de-rosa!”

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito profundo... como quase sempre...
Como não tou com inspiração para um comentário digno, aproveito só para deixar um beijinho! =))

Anónimo disse...

ca estou eu outra vez!
como hj não estou num bom dia para escrever algo poético e profundo da minha autoria, decidi deixar aki parte do refrao de uma musica (ja c uns aninhos) mas q continua a ter um significado especial para mim...
é romantica e lamexas...claro!

"Who do you love
who do you need
you´re messing up my mind
and wasting all my time
who do you love
what do you feel
stop playing with my heart
you're tearing me apart..."

miga tu es super romantica e lamexas, mas e assim k es linda! e exes sentimentos sao normais, não penses tanto essas certas coisas! por vezes kt mais tentamos esquecer alguem, mais nos prendemos a essa pessoa...
doro-t***

Anónimo disse...

olhe... a menina nao fala demais! mas de onde é que tirou essa ideia hein? eheheh as x dizes é asneirada :p lol mas nada que nao se resolva ne? eheheh olhe porte-se bem, e... nao tem nada que agradecer! Essas coisas nao se agradecem ;)
Beijoooo * * *