segunda-feira, 23 de julho de 2007

Loucura de um sábado à noite muito especial...

=)

Pois é... tal como eu esperava... sábado à noite foi a loucura!
Aliás... foi ainda melhor do que aquilo que eu esperava! (e olhem que eu estava com altas expectativas!)
Foi simplesmente das melhores noites de sempre! E sempre na melhor companhia!

Aproveito para agradecer imenso às pessoas que foram, às que simplesmente passaram por lá, às que aguentaram até de manhã, às que se lembraram... e também às que não se lembraram, porque é sempre bom saber com quem podemos contar!

Adorei a noite! O jantar, o after-jantar, os jogos de matraquilhos que ganhei (eu e o David, claro! grande equipa!), a loucura na praia, a tentativa de tocar guitarra com os dedos gelados, as 167 fotos parvas e não tão parvas (como esta!) que tirámos (ou tentámos tirar...) ... Não podia ter sido melhor!
Mais uma vez... obrigada a todos!
Para o ano há mais!

(Na foto:
Os Sobreviventes: eu, David, Diogo, Marcos, DGC e Chico.
-no sentido dos ponteiros do relógio)

"retroescavadeira?!?"

"...Quanto mais velha, maior é o tamanho do decote!..."

Sem comentários: