terça-feira, 5 de junho de 2007


"Quando tens fome... esperas que o bife vá ter contigo??"


Agora reflictam sobre este grande ensinamento... e apliquem-no à vossa vida...

Será mesmo que temos que esperar que as coisas aconteçam ou venham ter connosco... ou devemos ser nós a ir ter com elas?
Quando queremos uma coisa... devemos mesmo esperar... ou "ir à luta"?
Quem espera, sempre alcança... mas… Quem espera, desespera...
Neste caso... quem espera morre de fome!
(não me venham com a história de serem vegetarianos!... o bife pode muito bem ser... sei lá... uma alface?!)

A sério, pensem nisto… às vezes, estas simples coisas do dia a dia servem de grandes conselhos…

Porque é que, quando temos fome, vamos logo buscar algo para comer, sem sequer nos questionarmos… e quando queremos outra coisa… ficamos à espera que venha ter connosco?

Bem… por hoje já filosofei o suficiente…

(resta-me dizer que esta grande frase só podia ter sido proclamada pela Luna :) – miga, obrigada pelos teus fantásticos conselhos... apesar de me fazerem rir imenso… acabam por me ensinar muita coisa! Adoro-te pah!)

4 comentários:

Luna disse...

E eu ainda te adoro mais... cada vez mais... mesmo muito! Por isso é que quero e hei-de fazer tudo o que está ao meu alcance para te ajudar a seres feliz! Amoro-te pah!

Anónimo disse...

sinceramente axo k td depende do bife. bife de vaca é bom e vale mt esforço (principalmente s for vaca louca xD)

Anónimo disse...

e ainda acrescento k,eu sou como bife sou um bom naco e s n vieres ter a mim,vou eu ter ctg.


keres casar cmg? =DDD

Anónimo disse...

este anonimo tem nome carina? é k esta mnh amiga deve-me estar a esconder kk coisita aí p esses lados, n?