sábado, 19 de maio de 2007

Hércules

… Porque no tempo em que cantávamos isto… a vida parecia tão simples…

…agora, tento cantá-la para mim no silêncio do meu coração… e nada acontece…

(sim, é a música do Hércules... )

[Meg]
E se o meu par for ele mesmo
E se isso for realidade
Homem nenhum direi que vale
Desassossego a pagar tarde

[Musas]
Onde estás escondida?
Ele é o céu e deves vê-lo
Não percas mais tempo
Anda, tu consegues tê-lo!
Estás a pensar nele
Só quem não quer ver é que não vai saber

[Meg]
Não sei, não é, eu nem sei se é amor

[Musas]
É sim, tu sabes, anda lá uohoh

[Meg]
É tão clichê
Eu nem sei se é amor
E o coração já não aprende
E vê só quem é estátua
Mas o que sente é tão ímpar
Que não me deixa de causar mágoa

[Musas]
Tu não vais escondê-lo
Porque finges? Porque mentes?
Tu vais percebê-lo
Quem tu és e como sentes
Cresce e agora aprende
Que o teu coração também quer, quer, quer amor!

[Meg]
Não sei, não é, eu nem sei se é amor

[Musas]
Tens de saber
Aprender a amar

[Meg]
Esqueci, lembrei, eu nem sei se é amor

[Musas]
E então, nós vemos e dizemos, anda lá!

[Meg]
Eu nem optei, eu nem sei

[Musas]
Ouve o coração

[Meg]
Tudo estranhei, eu nem sei

[Musas]
Deixou bater, tudo ok, é amor!

[Meg]
Olhei, estranhei, eu nem sei se é amor

Pensamento do dia:

Carina: -Como é que ele se chama?

Nídia: -Quem?

Carina: -O João!

(eu só queria saber o nome completo dele… )

7 comentários:

Carina C. disse...

Esqueci-me...

http://www.youtube.com/watch?v=ME3Zshcw_Fo

Susana Raposo disse...

Olha, começo a achar uma tremenda falta de respeito continuares a inspirar-te no MEU Namorado para postares no teu blog... Nunca fui muito paciente mas isto está a tornar-se ridículo... Paixões platónicas com essa idade...Quanto ao nome completo dele, espera mais umas semanas, faço questão de to dizer pessoalmente no Prometheus... Aguarda...

Rolls disse...

Oh meu deus, agora temos de pedir licensa de cada vez que nos inspirarmos em alguém, querem lá ver...
E que tens tu a ver com a inspiração da rapariga...? Ou com possíveis paixões platónicas que ela possa ter...?
O ciume é um sentimento doentio... E a falta de segurança reflecte a vossa relação... Mas quem sou eu...

Susana Raposo disse...

Olá Carina, li o teu comentário...
Desculpa se fui injusta, sei reconhecer quando o faço...
Não vou pensar mais no assunto... Inté

Nidia disse...

Que fique bem patente e claro de uma vez por todas que este post foi-me dirigido a mim, que o joao nele mencionado nao é o namorado da susana raposo mas sim o meu e que o que se passou para a carina o registar aqui, na sua página pessoal onde ela pode escrever o que quiser e quem nao quer ler ou se sente afectado nao leia, só a nos as duas diz respeito.

Anónimo disse...

é assim mm nidia! rebenta c eles!

Anónimo disse...

se gostas mesmo dele não te preocupes com o que dizem segue o teu coração e não cantes para dentro.A melhor suloção é cantares para fora vais-te sentir-te melhor
procura na canção o teu amor e vais ver que mais cedo ou mais tarde tu e ele vão ficar juntos.