terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Era uma vez... um blog! O meu!

Sejam bem-vindos ao meu blog!

Sim, após tantas promessas... e a pedido de várias famílias... (ok, ninguém pediu...) surge agora... o meu blog! Também tenho direito, não? Já andava para o criar há muito tempo, mas faltava sempre qualquer coisinha... coragem, tempo, vontade... Mas desta vez é a sério! É Natal e tudo... (não que isso tenha alguma coisa a ver...)

Bem, primeiro que tudo... o porquê deste blog... hm... porque sim? Porque sou uma daquelas pessoas que gosta de escrever (o que não significa que tenha jeito para tal...) ... que, em certos momentos, agarra no teclado e simplesmente desabafa... sim, acho que grande parte das coisas que vou deixar aqui são desabafos... a maior parte escritos já há algum tempo... sempre às tantas da manhã... (sim porque as pessoas não escrevem assim do nada... é preciso... inspiração! =P ) Desabafos... coisas que me vão na alma e no coração... principalmente no coração... uma espécie de cartas... daquelas que nunca chegam ao destino, porque não era esse o objectivo da sua criação... Sabem aqueles momentos em que estamos tristes, chateados, desiludidos, furiosos ou magoados com alguém e apetece dizer-lhe tudo o que sentimos? Pronto... é isso... mas escrito! Nada de especial portanto...

Quanto ao nome do blog, Fada Na Lua... bem, a maioria dos nomes que eu queria já estavam a ser utilizados... por isso lembrei-me de algo que me inspirasse... Eu adoro desenhos de fadas em luas... e houve uma altura em que tive uma grande panca por esses desenhos... que foi na altura em que escrevi mais... por isso achei que até fazia um certo sentido... pelo menos para mim... ou então não...

E pronto... isto era para ser um pequeno texto de apresentação do blog... e ficou um testamento...

Ah... vou tentar acabar os meus posts com uma das minhas (muitas!) covas que ficaram para a história... para vos deixar a pensar... aqui vai o primeiro:

"Qualquer dia compro um fato transparente para ficar invisível!"

5 comentários:

Anónimo disse...

tu e's tonta pah :) como eu gosto de tii! três vivas ao teu blog :P vou passando e tal pa ver o k vais dizendo até pk tas aqui tao perto mas mesmo assim pouco nos vemos :s triste mas verdade.. mas assim é da maneira que me actualizo sempre que tenha tempo e dou aqui um saltinho :) * * *

Anónimo disse...

...gostei muito!... agora é continuar! jinhos e boa sorte... e já agora boa passagem de ano...

Nidia disse...

finalmente...um blog com as coisas que nos tocam o coração (ou entao n!). so podia ser da carina. e onde é k esta a canção do hercules?? é so p ver se uma pessoa n xora ao ler isto. miuda, continua assim. bjs

Anónimo disse...

welcome to the wonderful world of blogs, my friend :)

(ah, e antes que perguntes, sou o joão [alentejano], da escs)

beijinhos ***

Anónimo disse...

A distância é apenas 1 pretexto digamos que fácil para colocar 1 ponto final a algo que se tem com outro alguém por parte de quem o usa dessa forma, pois na realidade ñ passou disso msm, nunca houve sentimento! Qnd realmente ele existe, marca-nos de facto o coração, a alma com o intuito de jamais desaparecer e sem qlq factor que o possa transpôr!! És 1 pessoa mttt especial, mtt linda, nunca mudes, JOKINHAS FOFASSSS!!!!